Câmara Municipal de Angra dos Reis

Sistema online de consulta de Leis e Proposituras

http://www.angradosreis.rj.leg.br
Requerimento Nº 01002/2017
Data do Documento: 09/08/2017Processo: 5604/2017
Ementa: Solicitando ao Prefeito Municipal que, junto à Secretaria de Saúde, preste informações sobre a quantidade de atendimentos que ocorreram na UPA Infantil desde sua inauguração até o mês de julho de 2017.
[ Autoria ]
Autor LegislativoOrigemIniciativa
Zé AugustoVereadorAutor
[ Arquivos ]
ArquivoDescriçãoVersãoData do Arquivo

Visualizar
 Original11/08/2017 11:00:00
[ Tramitação ]
Tramitação
Sequência: 1 Remetente: Secretaria de Legislação Destinatário: Plenário
Objetivo: Expediente Enviado em: 15/08/2017 15:14
Complemento: Lido.
Sequência: 2 Remetente: Secretaria de Legislação Destinatário: Plenário
Objetivo: Ordem do Dia - Discussão Única Enviado em: 17/08/2017 15:15
Complemento: Aprovado por unanimidade de votos.
Sequência: 3 Remetente: Secretaria de Legislação Destinatário: Fernando Antônio Ceciliano Jordão
Objetivo: Encaminhado Enviado em: 21/08/2017 10:11
Documento Gerado: Ofício Nº 02899/2017
Sequência: 4 Remetente: Secretaria de Legislação Destinatário: Secretaria de Legislação
Objetivo: Arquivado. Enviado em: 22/12/2020 12:44
[ Vinculos ]
Documento VinculadoData do DocumentoEmenta
Ofício Nº 02899/2017 21/08/2017 Requerimento Nº 01002/2017

Voltar | Voltar a Consulta