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Requerimento Nº 00170/2020
Data do Documento: 26/05/2020Processo: 978/2020
Ementa: Solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre o cumprimento da Decisão Judicial no Agravo de Instrumento nº 0029192-75.2020.8.19.0000 que determinou o fornecimento de alimentação a TODOS os alunos da rede pública municipal que tiveram as aulas suspensas em virtude da pandemia de COVID-19, no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em caso de descumprimento.
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Autor LegislativoOrigemIniciativa
Zé AugustoVereadorAutor
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ArquivoDescriçãoVersãoData do Arquivo

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 Original Digitalizado29/5/2020 11:25:00
[ Tramitação ]
Tramitação
Sequência: 1 Remetente: Secretaria de Legislação Destinatário: Plenário
Objetivo: Expediente Enviado em: 28/05/2020 11:01
Complemento: Lido e requerido regime de urgência pelo vereador Zé Augusto
Resultado: Aprovado Data Resposta: 28/05/2020
Observação: Aprovado por unanimidade de votos.
Sequência: 2 Remetente: Plenário Destinatário: Plenário
Objetivo: Ordem do Dia - Discussão Única Enviado em: 28/05/2020 11:02
Complemento: Aprovado por unanimidade de votos.
Sequência: 3 Remetente: Secretaria de Legislação Destinatário: Fernando Antônio Ceciliano Jordão
Objetivo: Encaminhado Enviado em: 29/05/2020 11:30
Documento Gerado: Ofício Nº 00633/2020
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Documento VinculadoData do DocumentoEmenta
Ofício Nº 00633/2020 29/05/2020 Requerimento Nº 00170/2020

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